POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE LATROCÍNIO.
Mais um excelente trabalho policial, capturou nesta quarta-feira (30), os acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) no sítio Belém de Caiçara.
Os três meliantes são acusados de roubar e matar cruelmente o taxista de nome João, mais conhecido como Dão taxista do sítio Belém de Caiçara, próximo a Serra da raiz.
Os meliantes solicitaram o trabalho do taxista durante todo o dia de domingo (27), não tendo dinheiro para o pagamento da viagem, os três acusados resolveram tirar a vida do trabalhador de forma cruel, apedrejando-o até a morte. Em seguida foram até a cidade de Riachão do Bacamarte para tentar vender o veículo roubado. Não conseguindo vender o carro da vítima, os mesmo foram até a zona rural da região entre Ingá e Riachão, jogaram numa grota e atearam fogo no veículo e, sabendo que já estavam sob investigação policial, os acusados fugiram pela mata da zona rural ingaense, sendo encontrados nesta quarta- feira.
O policial Augusto que participou junto de outros agentes da Polícia Civil e Militar, fala do sentimento em prender os três acusados: “Infelizmente não podemos trazer a vida do Sr Dão novamente, mas fico com o sentimento de dever e justiça cumpridos”.
Os três acusados se encontram presos na delegacia do Ingá, onde estão aguardando a transferência para o presídio da cidade.