Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia Civil da PB prende suspeito de homicídio em Fagundes

Polícia Civil da PB prende suspeito de homicídio em Fagundes

Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas cumpriram, na tarde desta sexta-feira (11), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Joseilton Juvenal da Silva. Ele é suspeito da prática de homicídio qualificado, crime hediondo cometido mediante pagamento ou promessa de recompensa, ou por motivo torpe.

O crime aconteceu no dia 12 de abril deste ano. As investigações mostram que Joseilton e um homem identificado como Luiz Felipe, invadiram a casa de Rafael Macedo da Silva que fica na cidade de Fagundes, Região Metropolitana de Campina Grande. Os suspeitos surpreenderam a vítima que estava no quarto deitado na cama. Sem ter como escapar, Rafael foi atingido por três tiros. A vítima ainda foi levada para o Hospital de Trauma, mas morreu durante o atendimento.

“Com os autores do crime devidamente identificados, representamos pela prisão preventiva de Joseilton. Agora, o nosso trabalho segue para prender Luiz Felipe o segundo envolvido no assassinato de Rafael. Pedimos a ajuda da população, passando informações sobre o paradeiro deste suspeito ligando para o telefone 197 Disque Denúncia. Não precisa se identificar”, concluiu o delegado Cristiano Santana.