Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIA CIVIL APREENDE ARMAS E DROGAS EM GUARABIRA E PRENDE MULHER EM PIRPIRITUBA

Polícia Civil apreende mais de 150 pedras de crack e uma espingarda calibre 12 com suspeito, em Pirpirituba

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro, uma espingarda calibre 12, um total de 156 pedras de crack já embrulhadas e prontas para consumo, além de quatro unidades maiores da mesma droga. Munições de calibres .12 e .44 também foram apreendidas.

A ação foi realizada por policiais da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (8ª DSPC), lotados no Núcleo de Homicídios e na delegacia de Pirpirituba, após receberem uma denúncia anônima de que o homem suspeito estava comercializando entorpecentes em sua residência.

“Nós nos certificamos dessa informação e fizemos as buscas no local, prendendo o suspeito em flagrante”, disse o delegado seccional Felipe Castellar.

O homem foi levado para a delegacia de Pirpirituba, para ser autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Imprensa

 

Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Guarabira

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de comercializar crack em sua residência, no bairro do Rosário, em Guarabira (PB). A prisão é fruto de mais uma denúncia anônima feita por meio do disque-denúncia 197.

De acordo com o delegado seccional Felipe Castellar, os policiais da equipe plantonista realizaram uma busca na residência e encontraram algumas porções de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos costumeiramente utilizados para embalar entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro.

A mulher suspeita foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

CIRCUNSCRIÇÃO

A 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (8ª DSPC) tem sede Guarabira, mas é responsável por outros 15 municípios: Araçagi, Cuitegi, Pilões, Pilõezinhos, Juarez Távora, Alagoa Grande, Mulungu, Alagoinha, Duas Estradas, Caiçara, Logradouro, Sertãozinho, Serra da Raiz, Pirpirituba e Belém.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Imprensa