Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pelo menos cinco pessoas já foram detidas por crime eleitoral na PB COMENTÁRIOS:

Pelo menos cinco pessoas já foram detidas por crime eleitoral na PB

(Foto: Albemar Santos/MaisPB)

A operação Voto Seguro terá as atividades intensificadas, nas próximas horas deste sábado (6), para coibir a compra de votos na véspera da eleição e reforçar o apoio às atividades da justiça eleitoral.

O número de denúncias aumentou na tarde deste sábado e todas estão sendo verificadas, em apoio à justiça eleitoral. Até o início da tarde, a operação Voto Seguro já resultou em pelo menos cinco pessoas conduzidas até as delegacias, desde a quinta-feira (4), em Campina Grande, Patos, Igaracy e Cacimba de Dentro.

Um comboio policial, liderado pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, está percorrendo várias cidades paraibanas, com integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do alto comando da corporação.

“Estamos nas ruas com o objetivo de prestar todo o apoio à justiça eleitoral, aos policiais que estão atuando na operação Voto Seguro e para reforçar o combate a todo e qualquer crime eleitoral”, disse o coronel Euller.

Entre as cidades que devem ter as ações intensificadas no fim da tarde e noite deste sábado, bem como em toda a madrugada do domingo (7), estão Bayeux, Espírito Santo, Sapé, Mari, Solânea, Bananeiras, Araruna, Cacaimba de Dentro, Campina Grande e João Pessoa, além de outras no Sertão do Estado.

MaisPB/vavadaluz