Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUNDO CÃO, OLHA O QUE DÁ SOCORRER BANDIDO : Vereador é morto pelos assaltantes que foi socorrer

Na fuga de assalto, adolescentes matam vereador, na Paraíba

Praça pública de São José de Piranha (Foto: Marconi Cruz)

O vereador do município sertanejo de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB), de 40 anos, foi morto com um tiro na noite dessa sexta-feira (13). Segundo informações da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), Ronaldo Cunha teria tentado socorrer os suspeitos durante a fuga de um assalto.

Ao Portal MaisPB¸ a PM informou que os dois suspeitos praticaram um assalto, roubando uma moto de um cidadão. Durante a fuga, eles caíram da motocicleta, em um local próximo a Ronaldo. O vereador, sem saber do que se tratava a situação, se aproximou aos dois com o objetivo de efetuar os primeiros socorros.

Ao chegar próximo dos suspeitos, um deles efetuou o disparo em direção ao vereador, na região do tórax. A Polícia acredita que os suspeitos reconheceram Ronaldo por ele ser um policial militar reformado. Ronaldo Cunha estava em seu primeiro mandato como vereador.

Os dois adolescentes e uma moto utilizada por eles foram apreendidos e encaminhados par aa Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

MaisPB/vavadaluz