Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MONSTRUOSIDADE : Exame de conjunção carnal confirma que pai estuprava filha de 3 anos; ele está preso

A violência sexual vinha ocorrendo há um mês, conforme relatou o capitão Silva Ferreira, comandante da companhia de Polícia Militar da cidade de Araruna (PB),

  • Pai foi preso pela Polícia Militar
Pai foi preso pela Polícia Militar

 

 

Um jovem de 25 anos foi preso por força de um mandado de prisão após o exame de conjunção carnal comprovar que ele teria abusado sexualmente da filha de 3 anos. A violência sexual vinha ocorrendo há um mês, conforme relatou o capitão Silva Ferreira, comandante da companhia de Polícia Militar da cidade de Araruna (PB), onde ocorreu à prisão nessa terça-feira (17).

O capitão revelou que a prisão dele foi decretada pela Justiça de Araruna, após investigações da Polícia Militar com base no depoimento da avó materna e relatório doCentro de Referência de Assistência Social (Cras), onde o pai aparece como autor do estupro. A menina confidenciou a tia o crime durante o banho ao ser dores nas partes íntimas.

– Quando a garota tomava banho ela sentiu dores na vagina e os familiares perguntaram o que era. Daí a garota disse: “vovó não toque aqui que papai beliscou”. Os parentes denunciaram o caso ao Cras e acionou o Conselho Tutelar – disse o capitão.

A menina foi submetida a exame de conjunção carnal, que confirmou o abuso. “A tia da garota encontrou sangue na vagina da menina e o exame comprovou o crime. Os abusos aconteciam quando a vítima passada alguns dias com o pai na cidade de Nova Cruz-RN, conforme ficou acordado em acordo judicial. Após o mandado de prisão decretado, começamos a monitorar o homem e conseguimos prendê-lo antes dele pegar a filha para passar alguns dias com ele. Policiais à paisana foram usados para monitorá-lo”.

O suspeito está preso na cadeia pública de Araruna à disposição da justiça. “O homem está em uma cela do isolado para preservar a integridade física dele”, reforçou o capitão Silva Ferreira.