Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MEU DEUZIM DO CÉUZIM : Pamela Bório é acusada de tentar matar a babá do seu filho a golpes de faca depois de agredi-la a socos e pontapés

Em menos de um mês, a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, volta a frequentar o noticiário policial. Desta vez, sob acusação de agredir a socos e chutes a babá de seu filho e de ainda tentar matá-la com uma faca. O fato está registrado em BO (Boletim de Ocorrência) feito na noite desta quarta-feira, 03, logo depois do episódio ocorrido no apartamento de Pâmela Bório, no Bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

Em depoimento à autoridade policial, a babá Indaiá Moreira disse que tudo começou por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira, 03, quando Pâmela Bório quis expulsá-la do apartamento sob a alegação de que a virose da qual está acometida seria transmitida a ela e ao filho. Com a recusa da babá, a ex-primeira-dama teria entrado em seu quarto de forma agressiva, chegando a arremessar o celular da vítima pela janela, tendo a rede de proteção impedido. Pâmela ainda teria chutado a babá e a agredido com socos, além de ter investido contra ela com uma faca aos gritos de que iria matá-la.

De acordo com a babá, que nesse momento deixou o apartamento, todas as agressões foram presenciados pelo irmão de Pâmela, Cristian, que tentou contê-la, e pelo filho da ex-primeira-dama, que chorava e pedia à mãe que não machucasse Indaiá.

Após o depoimento, a babá foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito, que comprovou lesões na babá.

No último dia 19 de maio, Pâmela Bório foi ouvida pela polícia sobre insinuações que fez acerca de suposta de ligação do servidor público Bruno Ernesto com o caso ‘Jampa Digital’. No depoimento, ela não soube dizer nada que provasse suas insinuações.

 

Confira os documentos que comprovam a denúncia:

BO Pâmela BórioBO Pâmela BórioBO Pâmela BórioBO Pâmela Bório

Do Paraibajá