Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mensagem publicada por homem que se matou após feminicídio, na PB diz que sua humilhação vai acabar nesta quinta feira

MARCADA PARA MORRER: ‘Vai acabar nesta quinta’, diz mensagem publicada por homem que se matou após feminicídio, na PB

Publicação foi feita no Facebook, na segunda-feira que antecedeu o crime, em João Pessoa — Foto: Reprodução/Facebook/Marconi Diniz

O homem que cometeu suicídio logo após matar a ex-esposa com três tiros, nesta quinta-feira (18), em João Pessoa, publicou uma mensagem nas redes sociais antes do crime acontecer. “A humilhação que você passa vai acabar junto com o seu problema nesta quinta-feira, basta você acreditar”, diz a mensagem publicada na segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, essas informações também serão levadas em consideração durante a investigação.

O feminicídio aconteceu no fim da manhã da quinta-feira. Após matar a ex-companheira, Marconi Alves Diniz, de 61 anos, deu um tiro no próprio ouvido e morreu. A arma foi encontrada embaixo do corpo dele. Tâmara de Oliveira Queiroz, de 37 anos, ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo enteado, mas não resistiu.

De acordo com o delegado Diego Garcia, que atendeu a ocorrência, algumas mensagens de despedida foram encontradas no celular de Marconi. “Elas mostravam que talvez ele fosse tirar a própria vida, mas não que fosse matar ela”, explica. O caso foi repassado para outro delegado, que deve iniciar as investigações na segunda-feira (22).

Crime aconteceu no bairro da Torre, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Crime aconteceu no bairro da Torre, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Conforme a Polícia Civil, os tiros acontecerem em frente a uma concessionária de veículos. O filho do homem seria o dono da empresa. A Polícia Militar informou que o casal trabalhava no estabelecimento. O delegado Diego Garcia disse que os dois estavam separados a cerca de dois meses e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Antes de atirar, o suspeito identificado como Marconi Alves Diniz teria discutido com Tâmara.

Uma moradora da região relatou que ouviu três disparos e, quando chegou ao local, encontrou o homem morto.



Fonte: G1

Créditos: G1