Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MATARAM O DEFUNTO : Homem atira duas vezes no caixão de Pica Pau durante velório em João Pessoa

homem-invade-funeraria-e-atira-em-caixao-de-corpo-que-estava-sendo-velado_1.jpg.280x200_q85_crop

Homem invade velório em João Pessoa e atira contra caixão de jovem
Atirador pediu para que pessoas se afastassem antes de efetuar os disparos. Polícia suspeita de rixa entre os dois

Um homem armado invadiu um velório em uma funerária e atirou contra o caixão onde um jovem acusado de tráfico e outros crimes conhecido por Pica Pau era velado. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (5/5), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa (PB). O rapaz havia sido baleado no domingo (3/5), foi levado em estado grave para um hospital da região, e faleceu na segunda-feira (4/5).

Testemunhas relataram à polícia, que o suspeito chegou ao local por volta das 4h. Ele pediu para que todas as pessoas se afastassem e deu dois tiros. Segundo a imprensa local, os disparos atingiram o caixão e a parede da funerária. Em seguida, ele foi embora.

Leia mais notícias em Brasil

Após a denúncia, policiais fizeram buscas na cidade, mas o atirador não foi localizado. A família não soube explicar quem seria a pessoa que atirou. A polícia suspeita que existia alguma rixa entre o jovem e o atirador.

ROSA DE SARON

Um homem invadiu velório na manhã desta terça-feira, 05, em João Pessoa e atirou duas vezes no caixão. Familiares e amigos passaram momentos de angustia nas primeiras horas de hoje na Central de Velórios Rosa de Saron, quando um homem chegou de moto, pediu que todas as pessoas se afastassem do caixão e disparou contra o corpo de um jovem assassinado a tiros nesta semana.

Informações dão conta que o jovem morto era traficante de drogas e teria sido morto por desafetos. Ele será enterrado no Cemitério do Cristo Redentor.