Jovem que matou pai com barra de ferro diz que estava fora de si
O jovem, que tem problemas psicológicos e é usuário de drogas, disse que está arrependido e que estava muito confuso no momento do crime.
O jovem de 29 anos que foi preso suspeito de matar o próprio pai com uma barra de ferro, na madrugada deste sábado (28), afirmou em entrevista à imprensa que estava alucinado e muito confuso no momento do crime, que ocorreu no Loteamento Cidade Jardim, no Bairro da Indústrias.
O suspeito tem problemas psicológicos e é usuário de drogas. Ele morava com o pai, que era um ex-oficial da Aeronáutica. De acordo com o relato do rapaz, ele entrou em fúria porque o pai estava tentando proibi-lo de consumir drogas.
“Entrei num estado de fúria e alucinação. Parti para cima do meu pai porque ele nqueria me disciplinar, queria que eu parasse de consumir droga”, disse.
Ainda segundo o suspeito, ele havia consumido muitas drogas misturadas, por isso estava fora de si. Cocaína, maconha, cola de sapateiro e crack foram algumas das drogas citadas por ele.
Ao fim do relato, o rapaz disse estar arrependido e deixou um conselho para pessoas que possam estar trilhando o mesmo caminho que ele. “Pare enquanto houver tempo”, falou.