Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Idoso acolhe dupla de venezuelanas e acaba sendo espancado por elas

Idoso acolhe dupla de venezuelanas e acaba sendo espancado por elas


O pedreiro , Elcidas Rocha Silva de 60 anos, foi brutalmente espancado e roubado por duas venezuelanas, na última sexta-feira (13), no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital.

Na ocasião,o homem acolheu as duas venezuelanas, por ter se compadecido da história que lhe foi contada. Um das moças foi identificada como Sofia.

Elcidas, ofereceu abrigo a Sofia após ela relatar, ter vindo para a cidade de Manaus, em busca de emprego e poucos dias depois ela levou para morar junto com ela ,outra mulher.

Segundo a irmã da vítima, Maria Elza da Silva Rocha, 67, contou que o irmão morou por um tempo na cidade de Pararaima em Roraima, e através de uma prima em que confiava, teria conhecido Sofia.

A suspeita é que as moças eram garotas de programa, porque segundo a família, elas passavam cerca de três dias sumidas e de repente apareciam na casa.

“Só quero dizer, quando esses venezuelanos pedirem ajuda, nunca coloquem dentro de sua casa, eles te observam, e depois te atacam sem o mínimo de compaixão”, disse Roberta” (sobrinha da vítima).

A vítima conseguiu rastejar para fora de casa para pedir socorro, um vizinho ouviu o barulho e socorreu o homem, que foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste da capital.

O estado de saúde do idoso é grave, ele teve fratura na face e traumatismo craniano, mas preferiu não ficar internado e está em casa. A Família da vítima está profundamente indignada e pede justiça.

A Polícia Civil, investiga  o caso.

 

Fonte facebook/flagrante a verdade dos fatos