O Hospital Miguel Arraes, em Paulista (PE), divulgou, nesta segunda-feira (22), boletim médico sobre o estado de saúde, da enfermeira de 31 anos, que foi vítima de seqüestro, estupro e esmagada por carro na noite do sábado (20).
De acordo com o HMA, a paciente apresentou múltiplas fraturas e lesão no baço em consequência do atropelamento e a família aguarda um leito de UTI para removê-la a um hospital da rede privada.
A enfermeira foi abordada por criminosos quando saia de uma festa de São João em um berçário, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ela estava com o filho, um bebê de nove meses e a amiga, Glória da Silva.
As vítimas foram levadas para um canavial próximo a Fábrica da Fiat, em Goiania. As mulheres foram amarradas e violentadas sexualmente. Depois os marginais passaram com o carro por cima delas. Glória não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O bebê também foi amarrado e deixado no canavial. Ele foi encontrado com ferimentos provocados por insetos, levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goaina e já foi transferido para João Pessoa.
Glória vai ser sepultada em Campo Formoso, Estado da Bahia.
Roberto Targino – MaisPB