Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Homem mata ex-mulher na frente da filha grávida em Baía da Traição

Um homem conhecido como ‘Neguinho Pescador’ matou a golpes de faca a ex-companheira, identificada como Adalgisa, em Baía da Traição, Litoral Norte Paraibano. De acordo com a Polícia Militar, Adalgisa estava dando aula de reforço a crianças quando foi assassinada. A filha da mulher, que está grávida, presenciou o crime e desmaiou e foi socorrida para o Hospital de Mamanguape.

O Capitão Alberto Filho, comandante da Companhia de Polícia Independente de Mamanguape, contou aoPortal MaisPB,  que Adalgisa tinha terminado o relacionamento com Neguinho Pescador há oito meses, mas o acusado do crime não aceitava a separação e já havia ameaçado a vítima de morte.

O acusado ficou enciumado ao saber que Adalgisa tinha reatado com um ex-namorado. 

“Ele ligou dizendo que iria matar ela e depois iria se matar. Quando foi hoje, Adalgisa dava aula de reforço em sua casa, quando ele entrou com uma faca na mão e a matou na frente das crianças”, disse o policial.

Alberto Filho disse ainda que o acusado, após cometer o crime, fugiu para o mar em uma embarcação azul denominada de ‘Galão dos Mares’.

Ele disse ainda que a Guarda Costeira da Marinha, o policiamento de barco das marés, em Cabedelo, Bayeux, Lucena, Barra de Camaratuba e Baia Formosa foram acionados para informar sobre o paradeiro do foragido.

Roberto Targino – MaisPB