Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Feminicídio: Polícia busca informações sobre paradeiro de foragido suspeito de matar vereadora de Prata

O comerciante Manoel Ângelo acusado de assassinar sua ex-esposa e vereadora no município de Prata, Elinete da Silva Sousa Ângelo, conhecida por Tina, de 43 anos, segue foragido após cometer o crime no final da tarde deste domingo (03). O feminicídio aconteceu no Sitio Santa Catarina, zona rural de Monteiro, após um jogo de futebol

O casal havia se separado há pouco mais de um mês, e o acusado não aceitava o término do relacionamento. Ela deixa uma filha de 12 anos. Após o crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar realizou diligências mas sem êxito até o momento.

A Polícia pede que para quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado possa repassar informações para colaborar com as investigações através do contato da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Monteiro: Telefone: (83) 3351-2147 ou 197, que terá sigilo absoluto.

De acordo com informações, o crime ocorreu quando a vereadora estava com a família em um jogo de futebol, ajudando a irmã que vendia lanches no local, quando o ex-marido chegou. Ele esperou o momento da entrega das taças, quando todos se afastaram, e efetuou vários disparos contra Tina.

O assassinato aconteceu na frente da irmã e da sobrinha da vítima e chocou toda a comunidade local, onde reside os familiares da vereadora, e o município de Prata onde a mesma morava e tinha atuação política.

Portal WSCOM