Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Riachão do Bacamarte a Polícia Civil apreende armas e plantas, que ao que tudo indica, tratar-se de pés de maconha (Vídeo)

Polícia Civil apreende armas e plantas semelhantes a pés de maconha em Riachão do Bacamarte

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Ingá (PB), apreendeu nesta quarta-feira, 10 de março, duas espingardas e várias plantas semelhantes a pés de maconha, em um sítio na zona rural de Riachão de Bacamarte. Sementes da erva, que serviria para o plantio também foram apreendidas.

No local, os policiais constataram uma espécie de ‘horta’ reservada ao cultivo da planta, e uma porção já pronta para comércio ou consumo foi encontrada dentro de vasilhames. O homem responsável pela plantação do sítio conseguiu fugir pelo mato, ao perceber a chegada da polícia.

De acordo com o delegado Valdélio Lobo, a Polícia Civil já estava investigando a informação de que uma pessoa estava “plantando maconha” naquela propriedade, que a droga produzida seria comercializada na referida cidade, os mesmos estariam passando a perna na facção, “Vamos apenas aguardar o resultado do laudo pericial para confirmar, mas as características são bem parecidas com maconha mesmo”, disse o delegado.

Todo o material foi levado à delegacia, para os devidos procedimentos policiais.

2ª Superintendência Regional de Policia Civil
Assessoria de Imprensa
10.03.2021