Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E TEM MAIS : Operação mira bombeiro e 3 PMs suspeitos de participação na morte de Marielle

Operação mira bombeiro e 3 PMs suspeitos de participação na morte de Marielle

Polícia Civil e Ministério Público cumprem mandados de busca e apreensão em diversos endereços

Agentes foram até a casa do bombeiro para cumprir mandados de busca e apreensão

Agentes foram até a casa do bombeiro para cumprir mandados de busca e apreensão – Reprodução / TV Globo

Rio – Um dia após prender dois suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, a Polícia Civil e o Ministério Público estadual (MPRJ) fazem uma nova operação para cumprir mandados de busca e apreensão do caso. Dentre os novos alvos, estão dois policiais militares e o bombeiro Maxwell Simões Correa, suspeito de participação no crime, de acordo com informações da TV Globo.

Os agentes foram até a casa do bombeiro, em um condomínio de luxo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Outros mandados de busca e apreensão vão ser cumpridos em outros endereços.

Até o início da manhã, um homem havia sido levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), na Barra da Tijuca, que investiga o crime.

Primeiras prisões

Nesta terça-feira, o sargento da PM reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz foram presos suspeitos de envolvimento na execução de Marielle e Anderson. Ronnie teria feito os disparos e Elcio é que dirigia o Chevrolet Cobalt usado na perseguição e ataque à parlamentar e ao motorista.

Ronnie foi preso em casa, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) morava antes de se mudar para Brasília. Elcio, que foi expulso da PM em janeiro de 2015, também foi encontrado em casa, no Engenho de Dentro

Por O Dia