Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Dois dias após atacarem Extra, bandidos agora detonam caixa eletrônico do Hiper Bompreço de CG

Dois dias após atacarem Extra, bandidos agora detonam caixa eletrônico do Hiper Bompreço de CG

 Dois dias após explodirem um caixa eletrônico do Extra, os bandidos detonaram mais o caixa eletrônico de um hipermercado em Campina Grande. Desta vez um bando formado por cerca de dez homens explodiram um Hiperbompreço do Açude Velho. A ação aconteceu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo informações repassadas com exclusividade ao PBAgora por um vigilante que trabalha em um prédio próximo do hipermercado, o bando chegou de madrugada usando carros e motos. Eles se dirigiram para o hipermercado, colocaram os explosivos e depois detonaram. Após explodirem o caixa eletrônica, os bandidos ainda efetuaram diversos disparos para o alto. Pelo menos 150 tiros foram dados. O bando estava fortemente armado.

“Eles estavam com um arsenal. Foi uma rajada de bala. Tiro para todo o lado” contou o vigilante.

Na fuga eles ainda efetuaram mais tiros para o alto e espalharam grampos pela pista para dificultar a perseguição da polícia. Diversas viaturas da PM se deslocaram até o local, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar e prender os bandidos. A polícia ainda não sabe dizer quanto os bandidos levaram do caixa eletrônico.

Esta é a segunda ação contra caixa eletrônico, localizado no interior de hipermercado, desta semana. O primeiro caso aconteceu no Hipermercado Exta, na avenida Severino Bezerra Cabral, na última segunda-feira, 17. Cerca de 10 homens atacaram o terminal bancário da Caixa Econômica Federal localizado no Extra. A exemplo do ataque de ontem, o bando estava fortemente armados e invadiram o local e explodiram o caixa por duas vezes.

Na fuga, eles soltaram grampos pelo giradouro daquela avenida para dificultar a perseguição policial. Eles também efetuaram diversos disparos para o alto. Até agora ninguém foi preso.

PBAgora