Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DELEGADO VALDÉLIO E O BOTE DO LOBO

 

gilmar1O Delegado Valdélio Lobo, titular da Delegacia de Policia Civil da cidade de Ingá, fez dos seus colegas colaboradores uma verdadeira Matilha e nunca erram o bote. Desta vez colocaram atrás das grades,ou seja, no lugar onde deve estar, o foragido da Justiça Gilmar da Silva Andrade, 28 anos, que ha seis meses morava no beco da Igreja de Ingá a espera do milagre do esquecimento.

valdelio2

O velho Lobo, que já vinha farejando o Bandido, não contou conversa e acionou sua matilha que de imediato localizaram a presa e Pimba ! Grade no meliante que colecionava 15 anos de prisão e estava no semi aberto.

Gilmar ainda tentou cometer mais um crime e apresentou um documento falso na delegacia, documento este  que pertencia aos seu irmão, o que não convenceu a autoridade, aliás, Vossa Excelência o Lobo Mau, que o trancafiou e espera o recambiamento .

valdelio

Outro camaradinha que tem colaborado muito para o desenvolvimento do trabalho do Dr Valdelio e sua equipe é o Dr Hugo (foto) que não mede distancia em colocar a disposição de nossa Delegacia o material necessario e ao seu alcance.

vavadaluz