A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte do estudante de Veterinária, Marco Antônio Filho, 28 anos, dentro de uma padaria, no bairro Jardim Luna, em João Pessoa. A irmã da vítima, de pré-nome Celeste também foi presa acusada de participar do crime.
As primeiras informações dão conta que o crime teria sido motivado por causa de uma disputa por herança. De acordo com a Polícia, ela teria vendido uma casa e um carro herdados e o seu irmão estava cobrando a sua parte.
A mulher e os outros investigados foram ouvidos pelos delegados responsáveis pelo inquérito. Os detalhes das investigações e das prisões serão apresentados pela delegada de Roubos e Furtos, Julia Valeska, e pelo delegado adjunto Aldroville Grisi, em uma coletiva de imprensa, às 9h , na Central de Polícia.
O crime aconteceu na manhã do dia 4 de junho no bairro Jardim Luna na Capital. O estudante foi assassinado com um tiro disparado de arma de fogo efetuado por um suposto assaltante. As imagens gravadas pelo circuito de segurança da padaria da irmã da vítima mostraram quando os dois homens chegaram ao estabelecimento e abordaram o estudante que estava na entrada. O rapaz foi obrigado a deitar no chão e quando um dos homens foi embora disparou contra a cabeça da vítima.
o rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
MaisPB