Duas mulheres e um bebê de apenas nove meses, que teriam sido sequestrados nos bairro Bancários, na tarde de sábado (20), foram encontradas pela Polícia Militar de Pernambuco, neste domingo. Glória da Silva, seu filho e a enfermeira Caroline Félix Figueira estavam em um matagal às margens da BR-101, próximo a divisa entre Pernambuco e Paraíba. Caroline não teria resistido aos ferimentos e teria morrido.
As três pessoas saiam de uma festa de São João em um berçário nos Bancários, zona sul da capital paraibana, quando foram abordadas por dois homens em uma moto, que entraram no carro das vítimas, no início da noite. O desaparecimento movimentou as redes sociais, com amigos e familiares buscando informações sobre as vítimas.
Segundo informações preliminares da PM do estado vizinho, as mulheres foram amarradas e estupradas, e os criminosos ainda passaram com o carro por cima delas, deixando as duas em um matagal. A criança não teria sido agredida e foi deixada enrolada em um cobertor perto da mãe.
A mulher que sobreviveu foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada com politraumatismo para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde recebe cuidados médicos. A criança também foi socorrida e está no Hospital Belarmino Correia, em Goaina.
A polícia está realizando buscas para tentar encontrar pistas que levem ao encontro dos criminosos, mas ainda não há suspeitos do crime.
Tião Lucena