Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A GUERRA CONTINUA DA POLÍCIA X BANDIDO: Um sargento foi morto e um soldado baleado em Santa Rita, um suspeito preso

PUBLICADO EM : Um policial militar morreu e outro ficou ferido na noite desta terça-feira (9) na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. O caso ocorreu quando os militares do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão faziam uma averiguação na Rua dos Padres, no bairro de Tibiri II.

Eles teriam sido surpreendidos por dois homens, que efetuaram os disparos contra os policiais.

Sgt-283x320

Sargento da Silva-assassinado
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O soldado Diego foi ferido por um tiro na região dos glúteos e foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o sargento da Silva foi atingido por um disparo na cabeça e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O principal suspeito de ter atirado em dois policiais militares na cidade de Santa Rita na noite de ontem foi preso no início da madrugada de hoje, uma rua atrás onde o crime aconteceu no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Um dos policiais atingido, o sargento Da Silva, levou um tiro na cabeça e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita.

1433931683229-acusado-morte-pm-santa-rita
De acordo com o coronel Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Santo Rita, onde o sargento Da Silva era lotado, no momento da prisão, o acusado Daniel Delfino dos Santos, 19 anos, reagiu e foi atingido na perna. Com ele, foi apreendida uma arma, que pode ter sido usada para atirar nos policiais.

BuscaS – Todas as viaturas da Polícia Militar foram acionadas e comunicadas do fato e estão realizando diligências para localizar os acusados.

Outros casos

17/02/2015
O sargento, Pedro Marques da Silva, 52 anos, de nome de guerra “Da Silva”,que destacava na cidade de Diamante foi assassinado na sua residência, localizada na zona rural de Ibiara, Sertão da Paraíba.

20/02/2015
O sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Antônio da Silva, 48 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Centenário, no início da noite desta sexta-feira, em Campina Grande.

06/06/2015
O o Cabo PM Ubirajara Moreira Dias (Bira), foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, durante um assalto a um posto de combustíveis em Patos, Sertão do Estado.

22/03/2015
Um Agente Penitenciário identificado como, Ivonilton Wanderley Coriolano Júnior, 38 anos, que era filho de um conhecido Delegado de Policia Civil, foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro do Rio Jaguaribe na Capital.

03/04/2014
Um agente penitenciário aposentado foi morto a tiros em sua residência, na noite desta sexta-feira, no Bairro 13 de Maio, na Capital João Pessoa. A vítima foi identificada como, José Marcelino Mota do Nascimento.

04/05/2015
Um agente aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de 61 anos, foi assassinado na porta de casa na manhã desta segunda-feira. João Francisco da Silva foi morto no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.
Foto: Reprodução da Internet

www.reporteriedoferreira.com