Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia Civil prende dois e apreende droga que seria distribuída na região de Ingá

Polícia Civil prende dois e apreende droga que seria distribuída na região de Ingá

Dando continuidade a matéria publicada a qui ontem , a Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Ingá, prendeu nesta quinta-feira, 6, um homem e uma mulher suspeitos de serem responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

“Após intensa investigação, os agentes abordaram uma jovem que estava transportando um pacote com uma substância prensada semelhante a maconha, sendo a mesma utilizada como mula do tráfico de drogas. Após a abordagem foi constatado que a mesma deveria entregar o pacote para outra pessoa”, informou a delegada de Ingá, Maria do Socorro Fausto.

Ao ser abordada pelos policiais a mulher confessou o crime e garantiu que estava fazendo apenas o transporte da droga. Um detalhe que chamou a atenção da Polícia foi que ela usava uma tornozeleira eletrônica, pois já respondia processo por tráfico de drogas.

“Diante dessa constatação e das declarações da jovem, nossa equipe continuou as diligências até identificar e chegar ao responsável pela droga. Ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia, onde foram autuados, e o material apreendido para ser encaminhado para a perícia”,
destacou a delegada.

Os presos foram conduzidos para a unidade prisional e agora estão à disposição da Justiça. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197. A ligação é gratuita e identidade do denunciante ou da denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação