Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SERRA REDONDA: PREFEITURA VAI CRIAR NOVA ESCOLINHA DE FUTEBOL COM PARCERIA PUBLICO PRIVADA

Na manhã desta terça-feira 5, o prefeito Chicão Bernardo recebeu o empresário Jailton Oliveira, próprietário do Clube Perilima e empresário de diversos jogadores profissionais, dentre eles, o goleiro Santos da seleção Brasileira e agora do Flamengo.
A visita teve o objetivo de apresentar ao empresário a estrutura do estádio de futebol, e explanar o projeto de montagem de uma nova escolinha de futebol para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.
“Desejo que a escolinha de futebol tenha o aparato e diretrizes nos moldes profissionais. Oferecer a logística para que nossas crianças possam ter a oportunidade de se destacarem a nível estadual, nacional e porque não mundial. Temos potencial, falta oportunidade. E essa oportunidade pode surgir através desta parceria publico/privado. Quero que eles tenham o que eu não tive. Queremos oferecer o melhor para nossas crianças” – disse o Prefeito Chicão Bernardo.
A visita também contou com a presença do Empresário Joilton e do Secretário de esportes Jonas Aires e de seu adjunto Weligton Sales.
As Inscrições para a escolinha começarão em breve.
REPRODUÇÃO: INGÁ CIDADÃO