Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Serra Redonda faz entrega de fardamento escolar

 

ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR 2022
2 camisas e 1 short

A prefeitura de Serra Redonda, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega de uniformes do ano letivo de 2022 para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino. Para a Educação Infantil, fundamental 1 e 2 serão entregues mais de 1600 peças, já que os alunos receberão DUAS camisas e 1 Short cada.

A entrega dos kits iniciou nesta sexta-feira(13), em algumas unidades de ensino urbanas e rurais. O Prefeito Chicão Bernardo esteve nestas entregas acompanhando da Secretária Luciene Verissimo e a coordenadora Andréa Felix

A gestão municipal trabalha desde 2021 para proporcionar uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes, mesmo com a pandemia. Os novos uniformes fazem parte do processo de modernização da educação municipal, assim como as revitalizações das unidades de ensino, garantindo mais conforto, condições dignas, segurança e valorização salarial dos professores. Um pacote completo de valorizações, nunca visto antes em nosso município.

É Gestão de um novo tempo, levando educação de qualidade pra toda rede municipal. Com trabalho e dedicação de todos, vamos transformando a vida de todos para melhor.

FONTE: INGÁ CIDADÃO