Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Chicão Bernardo acompanha equipe do DER na medição de ruas para futura pavimentação de Asfalto

🚧🛣️ Prefeito Chicão Bernardo acompanha equipe do DER na medição de ruas para futura pavimentação de Asfalto🚧🛣️

Na ultima sexta-feira (9), O Prefeito Chicão Bernardo recebeu uma equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), onde acompanhou a medição para a futura pavimentação de asfalto nas ruas centrais da cidade.

A demanda foi solicitada no mês de maio ao governo do estado por meio da Secretaria de Infraestrutura , Recursos Hidricos e Meio Ambiente, através de seu Secretário Deosdete Queiroga. Desde então o Prefeito Chicão Bernardo tem feito cobranças no sentido da aprovação desta obra, que será de tamanha importância para a mobilidade Urbana na cidade oferecendo uma melhor trafegabilidade para veículos e pedestres.

Recentemente o Prefeito foi informado que a solicitação avançou, e a reivindicação do asfalto entraria em inicio de Projeto com suas medições e a viabilidade de sua execução. Foi justamente isso que ocorreu na sexta dia 9, e que o Prefeito fez questão de acompanhar, tamanha era a alegria desse primeiro passo e tão significativo para realização da Obra.

“O Asfalto nas ruas centrais é mais um sonho que nos alimenta, e tenho certeza que é um sonho que começa a ganhar forma, assim como tantos que vão chegar, e outros que já estamos realizando.” Disse o Prefeito.
https://www.instagram.com/p/CRO18YMrvB8/?utm_medium=share_sheet

Da redação