Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM SERRA REDONDA PREFEITURA ENTREGA MAIS KITS DA MERENDA ESCOLAR E PROMOVE MAIS CAPACITAÇÃO PARA OS JOVENS

MAIS CAPACITAÇÃO PARA NOSSOS JOVENS
Na manhã desta quinta-feira, 29, estiveram reunidos com o Prefeito Chicão Bernardo e a Secretária de Assistência Social Nathalie Ventura, membros da direção do SENAI-PB e do INSTITUTO ALPARGATAS.
O objetivo da reunião foi apresentar mais uma parceria que vai trazer ao município, mais dois cursos profissionalizantes para jovens e adultos, que são: INSTALADOR DE CERCA ELÉTRICA e INSTALADOR DE PORTÃO ELETRÔNICO. Ambos os cursos serão realizados de forma remota.
Em breve serão anunciados os dias para as inscrições destes cursos, para que os interessados possam se inscrever.
Na oportunidade, o Prefeito também levou os diretores para conhecerem a Comunidade Quilombola, e articular cursos na área de culinária para a comunidade, para fomentar ainda mais a cadeia produtiva da localidade.
É o Governo que mais fez pela capacitação de nossos jovens em tão pouco tempo.
🍛PREFEITURA ENTREGA MAIS KITS DE MERENDA ESCOLAR .🥗
A Prefeitura de Serra Redonda, através da Secretaria de Educação, realizará nesta sexta-feira, dia 30 de julho, mais uma entrega dos kits de alimentação escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino.
Os alimentos visam garantir o apoio alimentar e nutricional para cada estudante matriculado nas escolas municipais e segue cronograma estabelecido pelo Ministério Público.
Para receber os alimentos, os pais e/ou responsáveis pelos alunos deverão comparecer no local e horário indicado abaixo de acordo com a escola em que seu filho está matriculado.
VEJA CALENDÁRIO