Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

30 ANOS DEPOIS: FONTE REVITALIZADA E ENTREGUE A POPULAÇÃO

Foi na noite deste sábado 18, que a Prefeitura, por meio da Gestão do Prefeito Chicão Bernardo entregou a revitalização da Fonte do Corêto. Um patrimônio material e cultural que agora volta a fazer parte do contexto urbanístico da cidade, elevando a autoestima de quem mora aqui, e embelezando nossa paisagem também pra que vem nos visitar.
A fonte homenageia o senhor “Dauzinho” que é pai do senhor Cícero de Dauzinho o responsável pela construção da fonte nos anos 70 e também pela restauração de agora.
A Secretaria de Infraestrutura, por meio do Secretário Val Agra, esteve incansável para que esse sonho de muitos se tornasse o desejo de Todos.
“O sentimento é de gratidão. São tantos depoimentos de pessoas que desejavam ver esta fonte funcionando de novo. E é uma obra simples, se não fizeram esse não é um problema nosso. Neste governo olhamos pra tudo e todos, e tentamos resolver estes problemas e atrasos deixados. E vamos continuar com esse jeito de fazer política, com responsabilidade e zelo pelo bem público.” Disse o Prefeito Chicão Bernardo