Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM COM FERRO FERE ….EX PREFEITO DE SALGADO É CONDENADO E TOMA NO CORRUGADO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Apois muito bem, como diz o matuto, certa feita pUbliquei aqui mesmo neste blog algumas opiniões minhas a respeito de sua INCELENÇA e Governador Ricardo Coutinho e a Administração do então Prefeito de Salgado Adaurio Almeida a quem nutro uma admiração indefecável e caganitária, e por expor publicamente a minha irredutível opinião fui processado pela máquina, condenado , e tive de pagar ao estado a bagatela de 8.000,00 (oito mil reais) por crime de injuria. Hoje abro as manchetes e vejo que o animal está sendo condenado pelo mesmo motivo que não aceito em chamar de crime.
Veja a Materia :

O ex-prefeito da cidade de Salgado de São Félix (PB) Adaurio Almeida, foi condenado no último dia 22 de junho de 2017 pelo crime de injúria, pela juíza da 6ª zona eleitoral Drª Luciana Rodrigues de Lima. Na abertura da audiência a doutora representante do Ministério Público, propôs a aplicação imediata de transação penal mediante o pagamento de R$ 5.000,00 contra o ex-prefeito, e que o referido valor fosse revestido para o projeto de ressocialização da cadeia pública de Itabaiana. O acordo proposto foi de imediato aceito pelo ex-gestor.

Entenda o caso:

Durante o comício de encerramento das eleições de 2016, o ex-gestor Adaurio que se encontrava no último ano do seu segundo mandato, no decorrer do seu discurso, denegriu com palavras o candidato da oposição, o médico Joni Oliveira, assim como o seu candidato a vice-prefeito Toinho de Baé e os demais membros da coligação “Por um Salgado Melhor”. O ex-gestor acusou o Dr. Joni de chefe de uma quadrinha de ladrões, e que ele era um marginal sem qualificação, chamando-o ainda de covarde e manipulador. Durante o seu discurso Adaurio acusou ainda tanto o Dr. Joni quanto o seu vice, de estarem aterrorizando os moradores do município no distrito de Feira Nova conhecido como brejo, dando cavalo de pau e jogando grampos nas estradas.

Segundo informações colhidas junto ao Sr. Carlinhos que é presidente do diretório municipal do PSD, partido pelo qual o médico Joni disputou as eleições no município, essa é apenas uma das muitas ações que tramitam na justiça eleitoral da 6ª zona com sede em Itabaiana (PB), contra o ex-gestor e o atual prefeito eleito Adjailson Andrade.

Texto Carlão Mélo
Foto de domínio público 

CONDENADO POR CRIME DE INJÚRIA E EU QUERO QUE ELE SE EXPLODA

vavadaluz