Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM SALGADO DE SÃO FÉLIX DR JONI ANIVERSARIA E MOSTRA SUA FORÇA (veja slide)

jonil12

Domingo dia 10. Dr Joni reuniu em sua Fazenda lideranças politicas do estado região e amigos para comemorar a passagem do seu natalício que diga-se de passagem foi um festaço de arromba.

Uma verdadeira multidão, aliás, é bom frisar que depois que Dr Joni saltou do barco furado, suas festas, que já eram mirabolantes, com grande numero de Salgadenses, passou a ser unanimidade, Salgado em peso foi a sua Fazenda parabeniza-lo e receber um afetuoso abraço.

O Candidato a vice presidente da Republica Leonardo Gadelha marcou presença, o Grande benfeitor de Itabaiana Dr Marcondes Gadelha lá esteve e prometeu voltar.

O deputado e candidato e reeleição Zé Aldemir era só alegria, uma figura de grande expressividade naquela região, muito querido.

Lideranças politicas como Vereador Baiaco de Itabaiana, a vereadora de Salgado de São Félix, Saraiva , entre muitas outras.

jonil

MARCONI DANDO AS COORDENADAS
MARCONI DANDO AS COORDENADAS

Destaque mesmo foi para o BLOGUEIRO MARCONI LUCENA QUE desfilava garbosamente pelas dependências da festa, registrando e inclusive opinando sobre alguns fatos politicos.

vavadaluz