Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Senador Veneziano destina recursos para infraestrutura de Riachão do Bacamarte

Senador Veneziano destina recursos para infraestrutura de Riachão do Bacamarte

O Senador Veneziano Vital do Rego apresentou uma emenda individual no valor de quase um milhão de reais para a infraestrutura do município de Riachão do Bacamarte, na Paraíba. A emenda foi destinada ao Ministério da Fazenda, através de transferências especiais, e irá proporcionar importantes melhorias para a cidade.

O prefeito de Riachão do Bacamarte, José Arimatea da Silva, Ari, agradeceu ao Senador Veneziano pela indicação e afirmou que a emenda será de grande valia para o desenvolvimento do município e irá proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. Segundo o prefeito, a verba será utilizada para atender as demandas prioritárias do município e para impulsionar o crescimento econômico e social da região.

A emenda individual apresentada pelo Senador Veneziano é um instrumento importante para viabilizar investimentos em municípios de todo o país. A iniciativa mostra o comprometimento do parlamentar com o desenvolvimento da Paraíba e com a melhoria da qualidade de vida da população.