Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Ari bate recorde com 85,2 % de aprovação popular

Prefeito Ari bate recorde com 85,2 % de aprovação popular

Com apenas oito meses à frente da Prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte, a gestão do prefeito José de Arimateia da Silva atinge a impressionante marca de 85,2 % de aprovação popular, de acordo com os dados do Instituto Opinião.

O Instituto realizou pesquisa de opinião junto aos moradores de Riachão de Bacamarte, PB para saber como a população avalia a gestão do prefeito Ari e chegou ao seguinte resultado:

    • 85,2 % APROVAM 

A pesquisa de campo foi realizada em 21 de agosto de 2021 e foram entrevistadas 250 pessoas acima de 16 anos em todo o município (cidade e distrito de Serra Rajada). Apenas 4% dos entrevistados desaprovam e 10,8% não sabe ou não responderam.

Mesmo enfrentando uma situação atípica de pandemia, incertezas econômicas do país e constantes pagamentos de precatórios judiciais, a gestão do prefeito Ari tem se destacado por manter o pagamento em dia dos servidores municipais, fornecedores, atendimento às famílias em vulnerabilidade social, tocar os projetos da educação, agricultura familiar, investir na saúde municipal e ao mesmo tempo realizar obras estruturantes para o município, no que reflete no reconhecimento popular.

“Recebo este resultado com alegria e satisfação por obter o reconhecimento do povo neste início de governo, sinalizando que estamos no caminho certo, e ao mesmo tempo recebo com humildade e pé no chão sabendo que temos muito a fazer por Riachão do Bacamarte. Esta é minha marca que queiro deixar, uma gestão equilibrada financeiramente, mas com grandes realizações para as futuras gerações. Com trabalho e dedicação temos muito ainda a realizar e com fé em Deus, dias melhores virão” – comemorou o  prefeito Ari

vavadaluz com Assessoria