Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pesquisa revela arrasadora aprovação da gestão do prefeito Ari,

92,8%: Pesquisa revela arrasadora aprovação da gestão do prefeito Ari, o credenciando como fortíssimo candidato à reeleição em Riachão do Bacamarte

NOVA PESQUISA DO INSTITUTO OPINÃO ATINGE RECORDE DE APROVAÇÃO DO PREFEITO ARI

O Instituto Opinião realizou, no dia 6 de novembro de 2023, uma pesquisa abrangente quantitativa de opinião pública no município de Riachão do Bacamarte, englobando as zonas urbanas e rurais. A pesquisa teve como alvos eleitorais a partir de 16 anos, subdivididos em diversos segmentos da população, considerando faixa etária, sexo, escolaridade e localidades.
Os resultados da pesquisa são notáveis e revelam uma aprovação avassaladora da maneira como o prefeito Ari administra o município. De acordo com o levantamento, 92,8% dos entrevistados aprovam a gestão do prefeito, enquanto apenas 4,3% desaprovam. Um pequeno percentual de 2,9% dos entrevistados não sabia ou não queria opinar.


O levantamento também informa que o intervalo de confiança da pesquisa é de 90%, com uma margem de erro de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos. Esses números indicam que a aprovação da administração do prefeito Ari é consistente e robusta.

GESTÃO CONQUISTOU A CONFIANÇA DO POVO
Essa aprovação expressiva coloca o prefeito Ari em uma posição privilegiada, consolidando-o como um candidato praticamente imbatível em uma eventual disputa de reeleição. Os resultados demonstram que sua administração conquistou a confiança da maioria esmagadora dos cidadãos de Riachão do Bacamarte.

FOCO NO BEM COLETIVO

O prefeito Ari, ao ser informado sobre os resultados da pesquisa, agradeceu o apoio e a confiança dos munícipes e enfatizou seu compromisso contínuo com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade. Ele destacou que os números refletem o esforço conjunto de sua equipe de governo e a parceria com a comunidade local. “Iremos seguir nosso trabalho com foco no bem coletivo e com a humildade de sempre” – afirmou o prefeito Ari.

A nova pesquisa do Instituto Opinião confirma a satisfação da população com a gestão do prefeito Ari e lança as bases para uma possível candidatura à reeleição que promete ser altamente competitiva. A aprovação expressiva é um claro indicativo de que a administração atual conquistou o coração e a confiança dos riachonenses.

Assessoria