Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E É HOJE  Inauguração das Novas Instalações do Estádio Beira Rio em Riachão do Bacamarte

É com satisfação que convidamos você e sua família para a inauguração das novas instalações do Estádio Municipal José Cabral Sobrinho – o Beira Rio, que ocorrerá neste domingo, dia 7. Este evento representa um momento importante para Riachão do Bacamarte, pois marca não apenas o avanço das infraestruturas esportivas, mas também ressalta valores de união e integração em nossa comunidade.

O Estádio Beira Rio sempre foi um espaço fundamental para o esporte e a cultura em nossa cidade. Com as novas instalações, buscamos proporcionar um ambiente mais moderno e funcional para atletas, torcedores e comunidade em geral.

Gostaríamos de agradecer ao prefeito Ari e ao Deputado Estadual Fábio Ramalho pelo apoio dedicado, que foi essencial para tornar este projeto uma realidade. A inauguração será uma oportunidade não apenas para celebrar a conclusão das obras, mas também para marcar o início do Campeonato Municipal, um evento aguardado por toda a comunidade esportiva de Riachão do Bacamarte.

Portanto, convidamos você a se juntar a nós neste domingo para participar deste momento especial. Sua presença será valorizada e contribuirá para o fortalecimento dos laços comunitários em nossa cidade.

Detalhes do Evento:

  • Data: Domingo, 7 de abril
  • Local: Estádio Municipal José Cabral Sobrinho – Beira Rio
  • Horário: A partir das 8:00 h da manhã.

Esperamos vê-lo lá para compartilharmos juntos esta conquista para Riachão do Bacamarte. ️⚽️