Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO GIL TITO DE RIACHÃO DE BACAMARTE FAZ REUNIÃO

giltito

O prefeito Gil Tito de Riachão de Bacamarte que administra seu segundo mandado, sábado próximo passado, com sua simpa´tica esposa dona Eurídice,  reuniram amigos, correligionários, políticos e lideranças de sua cidade e em torno de uma mesa farta com delicioso café quentinho e bolo de milho, e colocou em pauta a preparação para a GRANDE CAMINHADA  da vitória que acontecerá na próxima sexta feira com as presenças do Deputado Adriano Galdino, Wellington Roberto, Rui Carneiro entre outras autoridades politicas do estado.

A concentração será na casa do gestor de onde partirão com destino ás ruas da cidade

O Prefeito Gil Tito reuniu-se com a Vice Zulanea Cabral, O Secretario do Planejamento Gilson Tito, grande mentor da administração, os Vereadores Barbosa, Anselmo, Eudo, Lourdinha, Pingo, Flavio Cabral, Gabriel, Aldo Catão e o Presidente da Câmara Luis.

As lideranças presentes foram João de Zacarias, Dedé do Bela Vista, Nando da torre,  Nildo de Josa,  Cica da rua da entrada, Isaias Ferreira da Santa cruz, Zé Pereira, Vera Calixto, Aldo Rodrigues, Professor Ribamar, Roberto Sobral Marcelo França e muitos outros.

Conseguindo mais uma vez uma vitória em sua carreira , GIL TITO, já pode comemorar por antecipação, sua contagem  de votos para com seu candidato a Governador da Paraiba, tendo em vista que na sua cidade não tem OPOSIÇÂO e Riachão de Bacamarte vai seguir em peso a recomendação do Prefeito em detrimento do seu apoio a Governo do estado que é ao Senador Cassio Cunha Lima.

Como amigo de infância e acompanho o Prefeito Gil com sua administração desde o primeiro mandato, sinto-me a vontade de falar de sua honestidade, caráter e conduta de homem probo.

Pressinto que o amigo e Prefeito GIL TITO já tem duas cartas na manga para substitui-lo em razão de não poder ser mais candidato, porém esses trunfos iremos soltando seus nomes paulatinamente, aguardem

vavadaluz