Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito eleito do Riachão de Bacamarte Ari, anuncia emendas do deputado Manoel Ludgério destinadas à aquisição de veículos

Prefeito eleito do Riachão de Bacamarte Ari, anuncia emendas do deputado Manoel Ludgério destinadas à aquisição de veículos

O prefeito eleito de Riachão do Bacamarte, José de Arimateia (PDT), anunciou em suas redes sociais a destinação de duas emendas parlamentares do deputado estadual Manoel Ludjégio, no valor em torno de 80 mil reais cada uma, para aquisição de veículos novos que farão parte frota municipal a partir de 2021.

Um veículo será destinado à Secretaria de Saúde, e o outro para serviços da prefeitura de forma geral.

Antes de assumir, Ari tem buscado recursos e emendas parlamentares para começar a gestão com investimentos nas áreas prioritárias do município como saúde, educação e infraestrutura.

“Estou buscando recursos e parcerias por meio de nossos parlamentares, no sentido de iniciar a gestão já investindo na melhoria da qualidade de vida da população. Agradeço ao deputado Manoel Ludjério pela destinação destas emendas para compra de veículos. Outras virão para investimento na infraestrutura do município a partir de janeiro de 2021” – afirmou Ari.

Ingá cidadão/vavadaluz