Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Riachão de Bacamarte o Prefeito Ari dá início à obra esperada há mais de 20 anos no bairro da Bela Vista

Prefeito Ari dá início à obra esperada há mais de 20 anos no bairro da Bela Vista

Foi dado início nesta semana a tão esperada obra de drenagem e praça na entrada do bairro da Bela Vista em Riachão do Bacamarte, localizada às margens da BR 230.

DRENAGEM E CONSTRUAÇÃO DA PRAÇA DA BELA VISTA 

A obra está no estágio de escavações para instalação de manilhas e tubulações que irão resolver de vez os problemas de alagamentos daquela área, que sempre ocorrem em tempos de invernos chuvosos. Concluída esta fase que está sendo realizada com recursos próprios, o terreno devidamente drenado ficará finalmente apropriado para a execução do projeto de construção da futura praça da Bela Vista, que já foi iniciada e irá transformar o aspecto urbano daquela parte da cidade.

O prefeito Ari também desapropriou um terreno para abertura de uma nova via de acesso ao bairro da Bela Vista, ligando a rua que termina no campo de futebol à nova praça e saída para BR 230, proporcionando maior mobilidade aos moradores e veículos.

“Estou muito feliz e satisfeito em poder estar realizando uma obra estruturante esperada há mais de 20 anos pelo  povo de Riachão do Bacamarte, em especial pelos moradores da Bela Vista. Com fé em Deus, dedicação e muito trabalho, seguiremos firmes no caminho do desenvolvimento e honrar cada compromisso assumido.” – Afirmou o prefeito Ari.

Ingá cidadão/vavadaluz