Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BATENDO RECORD – Gestão de Ari é aprovada por 93,6% dos moradores de Riachão do Bacamarte. Novo recorde de aprovação

Gestão de Ari é aprovada por 93,6% dos moradores de Riachão do Bacamarte. Novo recorde de aprovação

A gestão do prefeito José Arimatea da Silva (PDT) é aprovada por mais de 93% dos moradores de Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba. É o que aponta a pesquisa feita pelo Instituto Opinião e divulgada nesta sexta-feira (09).

Quando questionados se aprovam ou desaprovam a maneira como o prefeito gere o município, 93,6% foram enfáticos ao dizer que aprovam, enquanto apenas 5,2% desaprovam. Não sabem ou não opinaram totalizam 1,2%.

 

O resultado positivo é um novo recorde de aprovação em Riachão do Bacamarte que entra na história política/administrativa da região. A aprovação subiu de 90,4% na última pesquisa em maio de 2022 para os atuais 93,6%.

 

Sobre a pesquisa

O Instituto Opinião ouviu 250 cidadãos de Riachão do Bacamarte no dia 06 de setembro. Foram entrevistados eleitores com mais de 16 anos. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram realizadas na Zona Urbana e Zona Rural de Riachão, nas seguintes localidades: Centro, Barriguda, Bela Vista, Novo, Frei Galvão, Santa Cruz, Sebastião Cândido, na zona urbana. Além de Bacamarte, Biá, Convento I e II, Cuités, Cuités dos Pedros, distrito de Serra Rajada, Grilo, Serra Rajada dos Matias, Sítio Santa Cruz e Torre Biu Carneiro, na zona rural.

Ingá Cidadão/vavadaluz