Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Promovendo Cidadania: População de Mogeiro recebe creche, casas e praça

mog1

Educação em Mogeiro tem sido prioridade desde o início da gestão do prefeito Antonio José Ferreira. Por isso, um dos maiores sonhos dos pais e mães de família carentes, estará sendo concretizado nos próximos dias. “A entrega da Creche Municipal Maria Leonardo de Lima, localizada no bairro Alto dos Seixos. A Creche está pronta e será entregue nesta sexta-feira, dia 13 de junho, às 17:00 horas.

A Creche conta com salas amplas, parquinho, brinquedoteca, refeitório, biblioteca, berçário, cozinha, lactário, área de serviço com lavanderia, solário, banheiros e tudo adequado para atender as crianças do nosso município. De acordo com a secretária de educação, Fátima Silveira, o prefeito fez questão de realizar as compras pessoalmente de cada utilitário da creche, foi tudo acompanhado de perto pelo gestor até os últimos detalhes.

Na ocasião, o prefeito estará inaugurando mais duas obras importantes para o povo Mogeirense: A entrega das chaves aos quarenta proprietários das casas do empreendimento habitacional sub-50 2012 e a Praça João Hibernon da Silva no Distrito de Chã de Areia.

O prefeito tem a honra de convidar você para acompanhar de perto as inaugurações, conforme a programação abaixo:

16h00 – Entrega das chaves aos quarenta proprietários das casas do empreendimento habitacional sub-50 2012.

17h00 – Inauguração da Creche Municipal Maria Leonardo de Lima.

19h00 – Jantar com Autoridades no Colégio Irací Rodrigues.

21h00 – Benção e Inauguração da Praça João Hibernon da Silva no Distrito de Chã de Areia.

Assessoria da PMM