Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Projeto Conta Cidadã da Energiza tem início na cidade de Mogeiro

moge

Você já pensou em pagar sua conta de energia com lixo reciclável?

O projeto conta cidadã já acontece em várias cidades da Paraíba e Mogeiro foi uma das primeiras cidades do Agreste a abraçar essa parceria, a intenção da Energisa é fazer essa ação uma vez por mês na cidade, trazendo descontos para toda população carente.

A Prefeitura de Mogeiro, através do gestor Antonio Ferreira, e da Secretaria de Ação Social abraçou essa causa que vai contribuir de várias formas: Com descontos nas contas de energia das famílias carentes, ajudando na limpeza da cidade, estimulando a coletiva seletiva e principalmente a salvar o meio ambiente.

A campanha teve inicio nesta segunda-feira, dia 12 de maio e os mogeirenses devem procurar o posto de coleta localizado em frente ao mercado público. A população deve juntar latinhas, garrafas peti, papelão e outros materiais recicláveis para ganhar descontos na sua conta de energia.

Cadastra-se nos postos de troca e receba seu cartão, aí é só levar os materiais para pesagem e o bônus vem na sua conta. Dúvidas pelo telefone: 0800-0830196

Mogeiro: Sua conta mais leve e sua cidade mais limpa.

 

Gil Costa

Assessora de imprensa PMM/blogdovavadaluz