Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITURA DE MOGEIRO PEDE ATRAVÉS DE OFICIO DIREITO DE RESPOSTA

 

 A Prefeitura Municipal de Mogeiro envia oficio ao editor do Blog  datado de 02/02/18 e enumera uma porrada de artigos de que dispõe a lei para exigir o direito de resposta a respeito de uma matéria veiculada por este blog  no dia 28 de janeiro do Corrente ano.

O Oficio vem assinado por Fernanda Maria Pereira Almeida como Presidente e Maria Klécia da Silva Freitas como Tesoureira.

Muito bem, primeiro gostaria de informar que o direito de resposta é garantido por lei,  a tudo e a todos sem muitas delongas.

Segundo que este Blog é o mais democrático da Região e tanto arranha como alisa, agora se o Departamento de Comunicação da PMM não nos manda informações dos bens feitos, a Oposição nos manda informações dos maus feitos, isso chama-se politica para quem sabe fazer politica.

Aqui ficamos a inteira disposição da Prefeitura Municipal de Mogeiro para os devidos esclarecimentos mesmo achando que isso agora é botar dor de dentes em dentadura postiça, reabrir ferida já cicatrizada, voltando a mídia certos assuntos. Mas estamos as ordens

No aguardo

 

vavadaluz