Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PR filia jornalista e ex vereador em Mogeiro, e reforça time para 2016.

O Jornalista e Músico Marcos Adriano, e o ex vereador Biu de Altino, tiveram as fichas de filiação ao PR, (Partido da República) abonadas nesta segunda feira em Mogeiro, pelo vice presidente estadual do partido, Antônio Ferreira.
Os novo filiados, chegam ao PR para reforçar o quadro do partido, que têm uma representatividade significativa, e é considerado o partido mais influente na política local.
 O presidente do partido, Deputado Federal Wellington Roberto, desejou boas vindas aos novos membros do partido, e disse que eles podem dar uma grande colaboração à população mogeirense, por vivenciarem o dia a dia da comunidade, e aproveitou para convida los a disputarem as eleições do próximo ano como candidatos ao parlamento local.
 Segundo Wellington, tanto Marcos Adriano quanto Biu de Altino têm serviços prestados, e sempre tem defendidos as causas populares, cada um em sua área de atuação.
Já o prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira, disse que se sentia honrado com a filiação dos novos membros, e colocava o partido a disposição para que eles disputem uma vaga na Câmara Municipal, já que os dois tem potencial para representar bem a população de Mogeiro.
 Ele disse que os novos filiados vem para somar, mas trazem uma bagagem que os diferenciam, por representar idéias novas, com propostas que vão engrandecer a política local. Biu de Altino já foi vereador, e têm como reduto eleitoral a comunidade de Chã de Areia, enquanto que Marcos Adriano é jornalista, com passagens por várias emissoras de rádio tanto na Paraíba quanto no Rio Grande do Norte, além de artista musical. “Não tenho duvidas de que os novos filiados estão preparados para darem sua contribuição à nossa política local, e como soldados, irão se empenhar para ajudarem nossa pequena cidade de Mogeiro a continuar crescendo, pois precisamos de idéias novas e pessoas comprometidas com o bem coletivo.” disse o prefeito. blog Itabaiana hoje

=

 Itabaianahoje