Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DE MOGEIRO : Inauguração de Posto avançado da justiça/Assinatura de adesão ao selo da UNICEF/Reunião com membros do AERIM e MAPA

Foi realizada na tarde de ontem a inauguração do Posto Avançado de Atendimento da Justiça dos municípios que fazem parte da Comarca de Itabaiana – PB.

💻 A solenidade aconteceu remotamente e reuniu representantes de todas as cidades pertencentes à comarca.

👍🏻 Participaram da solenidade o juiz Michel Rodrigues, o deputado Adriano Galdino, advogados, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e colaboradores dos municípios da região.

#PrefeituraDeMogeiro

 Assinei recentemente o termo de adesão ao selo UNICEF. Este importante órgão da Organização das Nações Unidas – ONU, concentra suas atividades na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A partir daqui, o município começa a estruturação de um plano de ação para os próximos quatro anos, que terá como objetivo melhorar os indicadores sociais da infância e adolescência. O plano também prevê a otimização de recursos e a intersetorialidade dos serviços a serem executados.
: Prefeito Antonio Ferreira!

Estive reunido ontem com Edimilson Alves, chefe da Assessoria Especial de Relações Governamentais e Institucionais – AERIN, junto ao Gabinete da Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

Conversamos sobre a liberação de recursos e convênios focados no incentivo à produção agropecuária, através da aquisição de Patrulhas Mecanizadas.

Os recursos chegam ao total de R$812.750,00 e serão direcionados a aquisição de tratores agrícolas, grades aradoras de controle remoto e uma carreta basculante hidráulica metálica, além de um caminhão basculante.

Prefeito Antonio Ferreira