Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DE MOGEIRO E SUA GESTÃO (Itabaiana Hoje e Região)

Dando procedimento à implementação de um novo projeto, através do Programa de Eficiência Energética da ANEEL, recebemos hoje em nosso município o Engenheiro Edvaldo Ângelo, representante da Vitális Energia Eficiente, atendendo a mais uma etapa do registro de ações e decisões. Acompanhando do Secretário Lenilson Alves e do Chefe de Iluminação Pública, Mimim, visitamos os Sistemas de Dessanilização do Programa Água Doce nas Comunidades de Cumati e Chã de Areia, e percorremos parte do parque de Iluminação pública em nossa cidade. Após a validação de todas as informações, a empresa Vitális dará continuidade às próximas fases do projeto.
 

 

Visando atender às demandas de saneamento básico do nosso município, a coleta de lixo irá acontecer em regime especial durante o ponto facultativo. Confira na imagem datas e locais!
 

 

 

A Coordenação de Atenção Básica se reuniu hoje com os Agentes Comunitários de Saúde para um treinamento sobre monitoramento no sistema tablet. A reunião aconteceu em dois turnos, para evitar aglomerações, e contou com a presença de um representante da empresa Novetech.
  

 

A Casa do Empreendedor de Mogeiro, criada em 2015 durante a gestão Antonio Ferreira em parceria com o SEBRAE, está realizando suas atividades de atendimento normalmente, reduzindo o tempo e os trâmites para a execução de diversos serviços. A parceria entre a Prefeitura Municipal de Mogeiro e a Casa do Empreendedor tem atendido amplamente os pequenos empreendedores. Confira os serviços oferecidos na imagem!

 

 

Durante esta semana, os serviços de limpeza urbana foram direcionados ao Alto dos Seixos. Os trabalhos tem deixado toda a cidade mais limpa. O plano é fazer melhorias em todos os bairros e comunidades rurais.
  

 

O Setor de Licitação da Prefeitura divulga o informativo sobre as licitações concedidas. A ação visa atender às leis e determinações de transparência do município. Confira as informações na imagem!
  

 

A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através do Decreto 009/2021, considerando as atuais circunstâncias administrativas, decreta PONTO FACULTATIVO nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro. A exceção é direcionada apenas aos serviços indispensáveis de atendimento à população.
Itabaiana Hoje e Região/vavadaluz