Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTÍCIAS DE MOGEIRO

Na dia das crianças, a Secretaria de Ação Social realizou a distribuição de doces e guloseimas para as crianças participantes dos programas Criança Feliz e SCFV.

🥳 O momento foi de muita alegria e descontração com os pequenos e pequenas de nossa cidade.

#PrefeituraDeMogeiro

Na última quinta-feira, a Secretaria de Agricultura realizou reunião com representes de Associações Rurais. Recebemos os integrantes do BANCO DO NORDESTE, Airton e Sandoval.

📈 Na ocasião foram apresentados dados importantes sobre projetos e investimentos a serem realizados no município e Novas Linhas de Créditos para a Área Rural.

👍🏾 Estiveram presentes o Prefeito, Antonio Ferreira, o Vice-prefeito, Zé Neto, o Presidente da Câmara, Léo Pinto, e os vereadores Biu de Dão, Luciano e Branco do Sindicato.

#PrefeituraDeMogeiro

A Comissão Especial de Leilão da Prefeitura Municipal de Mogeiro torna público que será realizada licitação pública, na modalidade Leilão, às 10h do dia 20 de Outubro de 2021, na Sede da Prefeitura Municipal de Mogeiro.

👍🏾 O leilão acontecerá na modalidade presencial e online, através do site www.marcotulioleiloes.com.br. É possível fazer os lances através do mesmo.

👏🏾 Poderão participar do Leilão pessoas físicas, maiores de idade, e pessoas jurídicas regularmente constituidas. Dentre os itens a serem leiloados estarão carros, utensílios e eletrodomésticos.

☎️ Para mais informações, ligue (83) 98787-8175 ou contate pelo e-mail: [email protected].

#PrefeituraDeMogeiro