Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DE MOGEIRO

Visitei, juntamente com o secretário de Infraestrutura @lenilson.andrade.796, o deputado federal Wellington Roberto para agradecer pessoalmente pelas iniciativas e ações direcionadas ao nosso município.

Aproveitei o momento para solicitar ao deputado o apoio necessário para juntos viabilizarmos com o FNDE o convênio que visa a construção de uma escola de grande porte no Bairro Luiz Gonçalves de Lima.

Na conversa, o deputado também se comprometeu em viabilizar uma emenda individual para atender a procedimentos na saúde de média e alta complexidade – MAC.

Estive ontem, acompanhado do deputado estadual @caioroberto_ , em audiência na Fundação Nacional de Saúde com a Senhora Roberta Pereira de Barros, Coordenadora de Educação em Saúde Ambiental.

Como pautas tivemos ações que viabilizam a implantação de projetos em educação e saúde ambiental voltados para a população residente nas áreas rurais, visando a promoção e a proteção da Saúde, a sustentabilidade das ações e serviços de saneamento e de saúde ambiental.

📌 A secretaria de Infraestrutura está executando a abertura de um acesso paralelo à avenida principal do centro da cidade, visando ofertar outras possibilidades a quem transita entre os bairros Luiz Gonçalves de Lima e Pedro Lopes de Macedo interligando com a Praça 12 de dezembro.

👍🏽 A ação melhorará consideravelmente aspectos de acessibilidade e deslocamento na circulação de pessoas e automóveis.

#PrefeituraDeMogeiro

😍 Dia D!!

💉 AMANHÃ é dia de vacinação contra a Covid-19 para quem tem 18 anos ou mais, e segunda dose para os esquemas vacinais em atraso.

✅ Para se vacinar é necessário levar o RG, o CPF e o cartão do SUS.

💪🏼 Prepara o braço e vem!! Vacinas sim!

#PrefeituraDeMogeiro

📞Para contatar os serviços de urgência e emergência, casos suspeitos e confirmados de Covid-19, ligue para o Disk Unidade Mista do nosso município: (83) 9 8175-6114.

✅ Enfatizamos que por questões internas, o número antigo já não funciona mais para atendimentos.

#PrefeituraDeMogeiro