Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NA HISTÓRIA POLITICA DE MOGEIRO SURGE UM NOVO LÍDER, ANTONIO FERREIRA

  • por

Acredito que dos tempos de Ze Silveira pra cá, algumas lideranças surgiram na progressista cidade de Mogeiro.
Acontece que tais lideranças não souberam se acomodar em seus tronos, suas cadeiras outorgadas pela massa popular e deixaram escapulir o poder entre os dedos deixando a cidade sem solução de continuidade e ou do mesmo\jeito que encontraram ou mais pobre ainda.
Aí aparece um Jovem, em princípio impulsionado por um irmão mais velho, empresário de sucesso, que ousa candidatar-se ao cargo político mais alto de sua terrinha e dá um banho nos antigos gestores, uma lavagem, podemos assim chamar.
Após quatro anos de uma gestão aprovada pela população Mogeirense, candidata-se a reeleição e mais uma vez é levado pela vontade livre e soberana do seu povo ao podium Municial.
Passados os oito anos de sua dministração a frente do Município e não podendo mais ser candidato, aponta um sobrinho e sem mais delongas elege folgadamente o apadrinhado.
Em 2020 submete-se mais uma vez a vontade popular e obtém 4.632 votos (55.94%), e dona Didi (PDT) 3.649 (44.06%). Antônio ganhou com uma diferença de 983 votos.
Portanto visto o exposto não temos medo de dizer que na história política de Mogeiro, surge um novo líder, Antonio Ferreira