Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NA CIDADE DE MOGEIRO A CHAPA DA OPOSIÇÃO A CADA DIA GANHA MAIS FORÇA

Na cidade de Mogeiro, depois de algumas falhas praticadas pelo atual prefeito Alberto Ferreira (Cidadania), que não se lançou candidato a reeleição, provavelmente, não estou aqui afirmando, mas acredito eu e o povo da rua por ter tido uma reconciliação e um  acordo familiar , que inclusive este blog  já tinha ventilado sobre o assunto. Teremos uma chapa formada por Antônio Ferreira (PL) e como vice José Neto de Mogeiro (PSC). Essa dupla já administrou o município de 2013 a 2016

Em verdade em verdade eu vos digo, o Antonio Ferreira que cumpriu dois mandatos e conseguiu eleger um ROBOCOP, é indiscutivelmente um candidato fortíssimo, mas que enfraquece quando do apoio do Prefeito Alberto de quem desde o inicio tinha rompido e agora no final de governo ou seja na campanha, se alia, e aí o povo não confia, é mentira Lia ?

A chapa da oposição é formada por dona Didi (PDT) e Gilmar Borges (Solidariedade) como vice.

Essa pequena grande mulher já governou Mogeiro por três  vezes, elegeu sucessores, foi vice, portanto tem herança política não é a toa que o Mogeirense a chama de mãe DIDI.

A chapa é encabeçada por Margarida Maria Silveira (DIDI) como candidata a Prefeita tendo como Vice Gilmar Borges, um jovem empresário do ramo automotivo que sem sombra de duvidas dará uma grande contribuição à aquela bela, hospitaleira e progressista cidade.