Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOGEIRO EM NOTICIAS, VEJA AQUI AS MAIS RECENTES

📌 Nosso município esteve representado pelo Secretário de Gestão Governamental em reunião na sede do Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Paraíba- COGIVA.

🏡 Na ocasião foi apresentado o programa Famílias Fortes, uma iniciativa do Ministério dos Direitos Humanos para fortalecimento de vínculos entre crianças, adolescentes e suas famílias.

👏🏻 Na reunião estava presente a Secretária Nacional da Família e, de forma virtual, a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

#PrefeituraDeMogeiro

📌 Os Conselheiros Tutelares do nosso município participaram da capacitação on-line intitulada “As 20 atribuições do Conselho Tutelar”, conduzida pelo consultor e palestrante Luciano Betiate.

💻 A capacitação visava o aprimoramento do exercício da função, bem como das demais atribuições dos conselheiros, possibilitando a consolidação da autonomia e da autoridade do Conselho Tutelar municipal.

👏🏻 Na oportunidade foi possível aprofundar os conhecimentos dos conselheiros sobre as atribuições instituídas no artigo 136 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que trata das atribuições do Conselho Tutelar.

#PrefeituraDeMogeiro

 Entre as atividades institucionais realizadas na última sexta-feira, estive na Casa do Empreendedor para verificar a nova placa de identificação do prédio.

Conversei pessoalmente com os técnicos @mariinha.souza e @claudiomogeiro para melhores ajustes no funcionamento da Casa.

Também estive acompanhando de perto a retirada dos bancos e dos postes de iluminação da avenida principal, para recebimento da pavimentação.

E continuei minha agenda de compromissos na sede da Prefeitura Municipal, em reunião com os secretários, comitê gestor e demais cidadãos.
Prefeito Antonio Ferreira