Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOGEIRO EM FOCO – Ultimas Noticias

Cumprindo agenda institucional junto ao Secretário de Infraestrutura, Lenilson de Andrade, estive com Francisco Igor Aires Nunes, Chefe do Gabinete da Segurança Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR.

Tratamos sobre várias ações voltadas aos contratos entre a Prefeitura de Mogeiro e o MDR. Entre elas, está a pavimentação e asfaltagem de diversas localidades em nosso município.

Prefeito Antonio Ferreira

Participei ontem no Ministério da Educação – MEC, de uma audiência do FNDE.

O diretor do Fundo, Garigham Amarante, expôs e discutiu com os presentes sobre investimentos na educação voltados à aquisição de ônibus escolares, construção de escolas e outras ações.

Prefeito Antonio Ferreira

A juíza titular da 1ª Vara e Eleitoral da Comarca de Itabaiana, Luciana Rodrigues Lima, esteve hoje em nosso município visitando as instalações do Posto Avançado de Atendimento da Justiça.

💻 O Posto está funcionando no prédio da Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo fornecer um espaço seguro e confortável para a realização de audiências remotas.

👏🏻 A juíza foi recebida no município pelo presidente do comitê gestor, procuradora jurídica, chefe de gabinete, secretários e colaboradores.

#PrefeituraDeMogeiro