Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOGEIRO EM FOCO – Prefeitura de MOGEIRO

O Prefeito Antônio Ferreira reuniu-se, com representantes de uma empresa de costura que atua no ramo de calçados e de Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s. A pauta da reunião foi o estudo da possibilidade de instalação de uma fábrica da empresa em Mogeiro, com capacidade inicial para geração de 80 empregos. A ação visa evoluir e desenvolver a economia do município através do investimento em novos postos de trabalho para os mogeirenses.
O prefeito Antônio Ferreira se reuniu ontem com o Secretário de Acompanhamento de Projetos, Lenilson Alves, o Secretário de Arquitetura, Clodoaldo Galdino, o Secretário de Infraestrutura, Jorge Alves e a Secretária de Educação, Fátima Silveira, para tratar de assuntos relevantes para o nosso município. Foram colocados em pauta os projetos e ações que estão a ser desenvolvidos pela prefeitura em 2021.
 
A Secretaria Municipal de Educação encerra hoje as atividades da Jornada Pedagógica 2021, que se iniciou no dia 18/02. Os encontros, que aconteceram de modo híbrido, incluíram formações, debates e momentos de planejamento para a execução das atividades do ano letivo que está começando.
A Gestão do Programa Bolsa Família reforça que os atendimentos seguem com certas limitações devido a Portaria n° 591, do Ministério da Cidadania, que prorrogou em 90 dias as revisões cadastrais e procedimentos operacionais do programa desde Janeiro de 2021. Dúvidas, informações e alguns serviços estão sendo atendidos pelo telefone (83) 9 8140-7266, e presencialmente, em casos de extrema necessidade, para evitar aglomerações. A Gestora do PBF, Zuleide Iracema, e a Supervisora, Micherlânia Oliveira, estão disponíveis no local de atendimento do programa para serviços essenciais como atualização, consulta cadastral, emissão de dados do CadÚnico, dentre outros.
Itabaiana Hoje e Região/vavadaluz